Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 20 de março de 2012

Momento dos grupos em Janduís

momento de uma das reuniões já em 2012
Ao final de 2011 os grupos culturais de Janduís Cia. Ciranduís, Brincantes do Sertão, Balai de Artes e Filhos do Sol, tiraram alguns entendimentos de realizações de atividades em conjunto.

Foram feitas reuniões e tirado indicativos de trabalhos pra comunidade. Uma idéia natural que surgiu que vem dando certo e fez valer na Conferência de Cultura de Janduís, ainda em dezembro do ano passado.

A realização da Paixão de Cristo, puxada pelos próprios grupos com a articulação da FUNCULT é outro fator interessante que faz ascender à idéia; assim como o dia da poesia realizado na Escola Aluízio Gurgel pela Ciranduís e Brincantes do Sertão.

É possível que nas comemorações ao dia do teatro, em 31 de março, na Praça de Janduís todos estejam mais uma vez em ação, apesar da inteira dedicação ao espetáculo A Paixão de Cristo 2012.