Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Festival de Arte e Cultura em Campo Grande

Apresentação do Loja de Chapéus em frente a Câmara
Há muito tempo que a Cia. Transformação de Campo Grande/RN, tentava e não conseguia realizar um encontro, festival, escambito, algo parecido. Seria algo pra dar apoio ao grupo e diferenciar a programação cultural da cidade.

Aconteceu. Os dias 09, 10 e 11 de março formam importante pra moçada do Transformação que com garra e determinação conseguiram a façanha do I Festival de Arte e Cultura de Campo Grande.

Conseguiram o apoio da Prefeitura, Escola Joaquim Leal e principalmente dos grupos oestanos vizinhos que também se empenharam. Confesso que a idéia foi mais que louvável. Senti a falta de pessoas que no passado pensou o encontro. Normal.

Na programação se viu palhaços, teatro, capoeira, dança, oficinas e um povo sorridente que mesmo debaixo de chuva acompanhou toda programação nas zonas rural e urbana. Que acontecimento bom. Já deixou saudades.

É preciso que os grupos que resistem na região, e que estavam presentes ao encontro, cuidem do desenvolvimento cultural da cidade. Demanda gerada é demanda atendida. Meu abraço e meu carinho a todos de minha terra natal