Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 8 de julho de 2021

A reinvenção da arte na busca pela sobrevivência em Janduís

O encontro de avaliação e planejamento da Cia. Ciranduís foi diferente, revigorante, dessa forma, absorvendo muitas sensações, num domingo, 04 de julho de 2021, às 08h, no Jardim Escola Tia Alice, em Janduís/RN.

A proposta de um momento didático, descontraído, poético, com tantas alegrias, foi mais um importante passo nesses 28 anos de história de um grupo de teatro que uniu tantas pessoas a diversos mundos, diferentes linguagens.

É um momento necessário para pensar em ações que contribuam para manutenção de atividades essenciais para Janduís, para o Rio Grande do Norte e para o mundo. A ideia que foi plantada, tem muito a caminhar.

Ciranduís demonstra unidade num dos piores momento da humanidade, buscando a resistência diante das adversidades em meio a uma pandemia; é audaciosa ao caminhar com suas próprias pernas discutindo parcerias de igual pra igual. Muito orgulho de poder ser uma das possibilidades que arte emergiu.