Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 21 de novembro de 2010

Eleições da Câmara em Janduís

Por aqui as Eleições para nova Mesa Diretora da Câmara Municipal está prestes a acontecer. Muitas articulações, conversas e jogo de cintura pelo tão sonhado cargo de presidente por alguns vereadores. Muita coisa em jogo mesmo.


No bloco do PT saíram três pré-candidatos: Braga, atual presidente que está disposto a votar em qualquer um dos nomes; Adeilson Alves e Raimundo do Sindicato. Estes estão sob os olhares de Paulinho de Vitor e Rênio Gurgel, do mesmo partido.



O bloco eleito pela oposição, que já está se articulando pensando em 2012, conta com a pré-candidatura de Fábio Dantas do PV, com apoio de Jacinto Fernandes do PSDB, respectivamente alinhados com Lígia Félix/PSDB e Jozenildo Morais/PV.



Ambas as partes estão realizando reuniões de articulações. São reuniões com conteúdos aberto a comunidade. Uns com preferências de nomes, outros minando nomes e devido à dissidência do PT, o bloco de oposição realizou reunião com Rênio e Paulinho a procura de apoio.



Pelo andar da carruagem essa novela só vai ter mesmo um ponto final no dia da votação ou se o PT firmar seu candidato e partir pro desfecho. Comenta-se nos bastidores, que poderá haver uma unificação de parte da oposição com a situação, tudo em nome do poder. Será mesmo??? É aguardar e conferir.