Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Curta Perdição



Gravações em 2008
O cineasta Buca Dantas, esteve em Janduís, sexta-feira, 27, durante programação do Escambito Raízes e mostrou a comunidade, o curta Perdição montado a partir da adaptação livre do texto o Fuxiqueiro.

A idéia inicial era montar um longa metragem com duração de 70 minutos. Em função da perca dos arquivos, tivemos apenas um curta com 14 minutos. Pra nós que passamos quatro anos à espera desse resultado é algo. Não o esperado.

Pra mim é assunto encerrado sobre o Perdição. Se o resultado foi o que tivemos não há mais o que fazer. Torço pra que as coisas dêem certo pro Buca Dantas e que nos próximos trabalhos haja mais importância e comprometimento, diante de todo histórico de ações.

Temos no curta a destaque pra atriz Titina Medeiros que está na novela Cheias de Charme da Rede Globo. Trocamos experiência e foi bom. Sou feliz por ela ter conseguido chegar à novela, pois é uma grande atriz. E quanto a nós, contentamento.