Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vivência em grupo

O que antes era apenas uma simples viagem de lazer à praia no aniversário da Cia. Ciranduís, agora é algo bem mais promissor na ação.
Conversa com todos sobre viver em grupo
Nos últimos dias 25, 26 e 27 de maio de 2012, estivemos juntos Cia. Ciranduís e Cia. Brincantes do Sertão, na Praia das Emanoelas, Tibau/RN. Uma média de 40 pessoas esteve junta na mesma casa que ficamos há pelo menos 06 anos.
Ciranduís, Brincantes e convidados
Fabinho Barbosa e família, por mais um ano, abriram as portas de sua casa de praia pra nos acomodar num momento onde vivenciamos várias práticas de grupo. Cozinhar, lavar, debater, comer, beber, cantar, jogar futebol e se divertir.
Futebol de areia - craques em ação
Tudo isso pelo que os dois grupos vêm desenvolvendo juntos em Janduís e região. Uma prática natural que se dá nos demais setores por afinidades e ainda, pelas parcerias humanas e institucionais.
Banho de mar
Lembramos ainda da Secretária de Educação, Martiele Duarte, que nos cedeu transporte para ir e voltar, assim como fez todas as vezes que lhes é solicitado para atividades dos mais variados cunhos e destinos coletivos.
Corrida de 100 metros
Nos agradou a presença de Marcos Lima, Suzana Lima, Vinicius, membros da família Barbosa, nossos amigos, familiares, filhos, Naide Fernandes, professor Valdécio, vereador Braga, Professora Fatinha Oliveira e demais amigos que estiveram conosco.