Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Semana de Saúde da Petrobrás

Por mais um ano, estive junto a Companhia Ciranduís numa atividade da Petrobrás. O primeiro ano foi em 2007, quando circulamos com o espetáculo O Fuxiqueiro no Programa Quartinha Cultura.

Este ano, participamos da Semana da Saúde, começando uma agenda que iniciou dia 09 de abril em Fortaleza/CE, e finalizou dia 26 do mesmo mês no município de Areia Branca/RN. Percorremos várias bases e sondas.

Montamos o espetáculo “Mais Saúde, Mais Vida” em tempo hábil, tivemos uma convivência super agradável e aprendemos muito com os itens de segurança exigidos pela Petrobrás.

Posso dizer que valeu a pena fazer parte de um trabalho muito promissor. Mesmo assumindo um cargo de confiança da Administração Salomão Gurgel, teve ainda a compreensão do Gestor em liberar para tal ação. Isso mostra reciprocidade cultural.