Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A Consciência do Dever Cumprido



Quando convidado pra assumir a FUNCULT junto ao Rogério Silva e Thiago Medeiros, como pioneiros, enviei e-mail pra o país inteiro, pra saber a opinião dos meus pares de luta cultural.

Só recebi apoio e muito alerta pra não cair em truques e mágicas. Assim fui, e diante da oportunidade, completei o ciclo cumprindo aquilo que me destinei até o final do mandato de Dr. Salomão Gurgel.

Diante da disputa eleitoral, sempre estive preparado pra perder e pra ganhar. E com isso, meu compromisso, seria com a atual administração. Se tivéssemos tido êxito nas urnas, claro, seria uma opção.

Na aceitação política, estamos sempre dispostos a conviver com as situações adversas e com as situações favoráveis. Não me arrependo de nada, pois sempre estive na luta política com o PT nos momentos bons e ruins.

Acredito que demos um salto de qualidade na organização de nossa cultura. E isso, envolve o Poder Executivo, Poder Legislativo e a classe artística que compareceu a todos os debates proporcionados.