Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Diretório do PT é Consenso pra Mesa Diretora da CM em Janduís


Arquivo PT
O Diretório Municipal do PT se reuniu sábado, 22, às 09h, na sede à Rua Vicente Gurgel, em Janduís, para discutir consenso sobre nomes para Mesa Diretora nas eleições de janeiro de 2013.

PT e PRB são os partidos que fizeram mandato na Coligação Paz e Trabalho nas últimas Eleições em Janduís. Os dois totalizam 5 vereadores, 4 do PT e 1 do PRB. Aliados nas Eleições, PMN e PCdoB não coseguiram êxito.

Assim, estavam postas as candidaturas de Lázara Maia (PT), que logo retirou seu nome da disputa, Braga (PT) e Leandro Tomé (PRB), que continuaram com nomes pra avaliação do Diretório e do grupo político.

Depois de muitas discussões, O Diretório do PT e o vereador do PRB, Leandro Tomé, chegaram a um consenso comum a todos. A tomada de decisão foi coroada na segunda, 24, na presença do Diretório, vereadores terminando mandato e vereadores eleitos.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal em Janduís será formada pelos partidos PRB e PT, respectivamente, PT e PRB.