Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Feliz Libégna Bezerra

Libégna Morais Bezerra
A primeira vez a gente nunca esquece. A segunda e terceira, também ficam gravadas em nossas memórias quando se trata do surgimento de filhos em nossas vidas. E assim, três presentes de Deus me deixaram um homem feliz e realizado.



E hoje, 14 de dezembro, um de meus tesouros, completa 11 anos de vida e muita prosperidade. No ano de 2001, nascia LIBÉGNA MORAIS BEZERRA, pra me encher os olhos de lágrimas e de satisfação.



A minha menina amável, dócil e de uma vida totalmente criança, cresce com o tempo e cada dia mais orgulho, carinho e amor. Seria outra pessoa, teria outra vida, costumes, se não fosse esse Ser tão importante.



Parabéns minha filha, que Deus te dê longas datas, sabedoria e coragem. Quero ser o seu espelho de vida, se assim for. Se não, estaremos sempre juntos no amor, na alegria, na tristeza e nos momentos difíceis.



TE AMO, assim como amo todos os meus filhos.