Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Carta aos que não Conseguem Êxito



Caros humanos,

Conviver com as adversidades culturais e humanas é algo que aprendemos durante nossa vida com lutas, vitórias e descaminhos. Assim, ganhamos condições de distinguir o sabido e o tolo, o certo ou errado. Claro que são entendimentos individuais.

As pessoas que foram “abortadas” pra vida e não perceberam o quanto não formam úteis, se não pra votar somente, ainda há tempo pra mudar seu próprio destino, que sofrerá alteração por vontade própria ou não.

Quando não se consegue emplacar algo que traga repercussão, sucesso coletivo e satisfação, se atrai um sentimento de ódio, inveja, que são causas de incapacidade e incompetência.

Em determinado setores, como é o caso do setor político, os reféns de si mesmo, rastejam por cargos, contratos e em troca oferecem serventia e defesa monetária de sua função. E todas essas causas são legítimas, só não comungo com tais.

Assim, é fácil perceber que em determinados momentos estamos por cima, mas, basta um descontentamento pra logo voltar a ser o mesmo Ser que passa por todos os setores e não deixam rastros. A luta é feita pra lutar. Quanto mais vida esperança.