Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Renovado de mais um Grande Festival

Parada em Marizópolis/PB
O VII Festival de Arneiroz/CE é uma das maiores intervenções culturais do Brasil. Encravado no sertão dos Inhamuns, o evento é uma prova forte da resistência do Arte Jucá. Um grupo que só pensa no bem da comunidade e enfrenta a feroz megalomania do Poder Público.
Almoço em Antonina do Norte/CE
Diante de todas as discussões políticas e sociais presenciadas, volto mais forte, renovado e com mais sede de fazer mais no campo das artes públicas de rua. E nos debates, desejaria que os nossos algozes, ainda mesmo os que beberam de nossa água e desejam nosso fim, estivessem presentes.
Cortejo em Arneiroz/CE
Há uma diversidade cultural muito rica, sem contar na própria experiência coletiva com os companheiros de trabalho durante os dias de convivência. É um espaço totalmente puro e encantador por cada ativista que encontramos resistindo no mundo a fora.
Roda de conversa com Amir Haddad
 O período de 24 a 28 de maio, me fez refletir sobre tudo que conseguimos realizar, ainda assim, renova-se os conceitos e entra na luta de cabeça erguida e com a mesma certeza que o que fazemos é mais sólido do que qualquer nuvem passageira que tenta abolir os espaços do povo. O rumo continua o mesmo e mais promissor.