Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

No Dia do Trabalho, Reivindico



O Dia do Trabalho é uma data comemorada mundialmente. Por isso, tenho a satisfação de me incluir como ativista da cultura. Filho de Campo Grande, morador de Janduís, já conquistei espaço em várias cidades da região, com trabalho e dedicação.

Diante disso, é desejo nosso que tenhamos nosso Fundo de Cultura e a FUNCULT com recursos, setores com previsão orçamentária já alocada em 2012 pra 2013. E isso, é mas dignidade e autonomia pra cultura janduiense.

Que os apoios cheguem a todos os grupos e aos que serão formados, aos artistas em geral dando-lhes o direito de permanecer oferecendo um dos itens que a cidade tem de melhor; E ainda, que haja mesmo apoio do Poder Público na prática e não só no falar.

Desejo mais, que a o anfiteatro da Praça Pauloxia, tratado como simples buraco por problemas de drenagem, passe por ajustes e melhoras; Que a cidade ganhe clima de prosperidade e não de competição política, jogo sujo que superamos há 20 anos.

E que a cultura floresça não pelo desejo individual de políticos, mas, pela força do povo de Nhanduí que não foge da luta jamais.