Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Cadastros culturais são aprovados em Olho D’Água do Borges/RN

O Conselho Municipal de Política Cultural esteve reunido para aprovação de cadastros culturais, nesta quinta-feira, 03 de setembro de 2020, às 11h, na sede da Secretaria de Educação e Cultura, em Olho D’água do Borges/RN.

Foram aprovados cadastros individuais em diversas linguagens, coletivos, bandas e demais instituições que serão parte do banco de dados do município, bem como, estão aptos pra serem avaliados para concessão de benefício da Lei Aldir Blanc.

A assembleia contou com a participação de Berg Bezerra, gestor cultural, artista popular que foi convidado a orientar o município com serviços técnicos e administrativos na área cultural.

O município deverá receber o valor de R$ 54.044,14 a serem aplicados em aditais e subsídios culturais para trabalhadores da cultura em situação de emergência.