Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Deputado Francisco do PT participa de convenção virtual do PT de Campo Grande.

 

O Partido dos Trabalhadores – PT, em Campo Grande/RN, homologou suas candidaturas proporcionais e disputa majoritária na Convenção partidária, domingo, 13 de setembro de 2020, às 10h, via aplicativo virtual.

No encontro municipal, o partido teve votação unanime com placar de 11 x 0, sendo resultado questionado ao Diretório Estadual, tendo sido imposta uma derrota a contestação por placar de 9 x 0.

O resultado da Convenção teve resultado maior obtendo um placar de 12 x 0, oficializando a aliança com o MDB em apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Bibi de Nenca e pré-candidato a vice-prefeito, Grimaldo Gondim.

Um dos convidados especiais, o deputado estadual Francisco do PT esteve na reunião e reafirmou seu apoio a decisão legítima do partido e foi taxativo: "Em Campo Grande eu estarei no palanque do meu partido, o PT" afirmou Francisco do PT”.

Quem esteve presente também como convidado foi o pré-candidato do MDB, Bibi de Nenca, que recebeu com muita alegria o apoio do PT e agora seguem juntos em mais um aliança pras Eleições de 2020.