Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 13 de setembro de 2020

Convenções partidárias ocorridas em Janduís

Zé Bezerra e Emanuel 

Além das Convenções partidárias realizadas por PSB e PT, em Janduís/RN, outros partidos políticos também estiveram reunidos e homologando pré-candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores.

O PL homologou a pré-candidatura de Silvia Helena Ramalho, tendo como indicação de pré-candidato a vice-prefeito, o atual vice, Jacinto Fernandes, atualmente no PSDB. A Convenção ocorreu no sábado, 12 de setembro de 2020, às 08h, na Casa da Música.

Convencionais do PL e PSDB

Na aliança entre os dois partidos constam vereadores pré-candidatos a reeleição como Jozenildo Morais, Jacinto Filho, Waltinho Véras e Sueli Cabral. Na lista também terá estreia de Mônica Brito, concorrendo a uma vaga ao legislativo.

Já o Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, homologou as candidaturas do ex-prefeito Salomão Gurgel e seu pré-candidato a vice-prefeito Elvisney Soares, jovem formado em contabilidade e funcionário público.

Elvisney, Edmundo eleitor e Salomão Gurgel

A Convenção do PSOL ocorreu neste domingo, 13 de setembro de 2020, às 14h e às 15:30h, na Câmara Municipal. Na lista de pré-candidatos a vereadores constam nomes como Artur Barbosa, Adeilson Alves, Henrique de Dodó candidatos a reeleição e nomes como o suplente Fernando Gurgel e estreias de Marinaldo, Rongó e outros.