Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

A emoção às vezes fala mais alto

Durante a semana, rebusquei em minha memória fatos que somente uma grande história pode explicar. Afinal nada é explicável diante de tantas coisas boas que a vida prepara. Tudo é retratado em numa letra de música nacional abaixo.

PRA SEMPRE

Senti no peito o amor surgir
Quando olhei pra você eu logo senti
Que o meu coração ia ser todo seu
Pra sempre
Meu corpo sente a falta do seu
E isso é bem mais, mais forte que eu
E tudo me faz lembrar de você
Cada instante
Sinto o teu perfume
E a saudade entre nós
Lembro o teu sorriso
E o som da tua voz
Nosso amor não dá pra esquecer
Eu já me entreguei, já me apaixonei
E tudo que sei é que meu coração
Reclama.