Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 19 de junho de 2011

A respeito de Convite pra ser Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos

Senhores e senhoras,

Venho agradecer ao convite feito pelo prefeito de Janduís em exercício Zé Bezerra/PT, que ora está administrando o município por 25 dias, para ocupar a pasta de Secretário de Administração e Recursos Humanos.

Zé Bezerra fez o convite na quarta-feira, 15, quando aceitei de imediato pensando em contribuir com os serviços da Prefeitura, já que o ocupante do cargo, Eudimar Gurgel havia entregado, sob argumentos mencionados anteriormente.

Analisei posteriormente que seria preciso estar direto no Gabinete, para dar conta de tantas responsabilidades, o que não seria meu caso no momento. Os trabalhos seriam executados dentro das normalidades sem grandes dificuldades, a não ser a adaptação.

Mesmo assim, vi que meus compromissos culturais me impediam ficar justamente nesse período que preciso resolver várias questões pendentes nas relações culturais locais e regionais.

Sou grato ao convite e reconhecimento do Zé Bezerra, àquilo que aprendemos a fazer com lisura, honestidade e impessoalidade. Quem sabe num tempo maior, num período bem articulado possamos exercer mais um papel importante no município, já que precisarei viajar, logo, logo?!

Boa sorte ao Zé Bezerra e ficam aqui meus votos de gratidão e respeito.

Lindemberg Bezerra.