Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 19 de junho de 2011

Palavras de reconhecimentos

O fundador e atual tesoureiro da Cia. Ciranduís, poeta popular, professor Josivan Rhuann, descreve em seu blog [www.livrepensar2.blogspot.com] sua visão de reconhecimento a um trabalho construído em seu reduto cultural, de alguém que cresce junto com suas experiências e pontos de vista. Obrigado Josivan, tenho muito orgulho de ti.

Veja publicação:

"O MENINO QUE VIROU HOMEM."


Lindemberg Bezerra da Silva,Tesoureiro do Partido dos Trabalhadores, recebeu convite do prefeito em exercício José Bezerra para trabalhar na administração de Janduís - RN. No entanto, alguns populares atestam que a princípio o jovem e talentoso BERG como é conhecido por todos, de imediato teria aceitado a proposta. Porém, horas depois, voltou atrás não aceitando o tão cobiçado cargo da secretaria de Administração e Recursos Humanos, por entender que tem compromissos firmados com o teatrólogo Júnio Santos e alguns projetos culturais que serão desenvolvidos pela Companhia Cultural Ciranduís dos quais foram aprovados e confirmados anteriormente. Conhecendo a capacidade e o caráter deste jovem destemido e guerreiro, quero acreditar que o mesmo teve que fazer uma escolha muito difícil em toda sua vida. E, por amar tanto o que faz no dia a dia, o mesmo preferiu honrar todos os seus compromissos já pré datado e continuar a luta com seus companheiros de Escambo Livre de Rua que hora merece uma atenção carinhosa dos nossos governantes que não valoriza a Arte Popular como devia. Portanto, tenho convicção e a certeza de que outras oportunidades virão em breve. E aí tudo será diferente e o jovem BERG vai poder dizer com alegria e em voz alta “SIM”.