Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Zé Bezerra reúne Executiva do PT antes de assumir prefeitura


O atual vice-prefeito Zé Bezerra/PT, solicitou reunião extraordinária com a Executiva do Partido, nesta segunda-feira, 13, às 19:30h, na sede em Janduís, para discutir idéias e opiniões acerca dos dias que vai estar a frente da administração municipal.

A partir desta terça-feira, 14, Zé Bezerra assume a Prefeitura de Janduís, por um período mínimo de 25 dias, uma vez que o prefeito Salomão Gurgel, se licenciou para tratar de assuntos pessoais na Russia.

Bezerra, um cara super partidário, solicitou a reunião para debater com os companheiros idéias e propostas para 25 dias, haja vista que a Gestão é de Salomão Gurgel e em tal período não será tenebroso mesmo com aqueles que não se encaixe com seu perfil público.

O ato de recebimento do cargo acontecerá nesta terça-feira, 14, às 08:30h, na Câmara Municipal e em seguida Zé Bezerra fará reunião com todos os cargos em comissão.