Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 28 de março de 2021

Diretório do PT de Janduís reúne lideranças estaduais

O Diretório Municipal do PT em Janduís, presidido pelo ex-vereador Antônio Gomes Batista, Braga, esteve reunido com lideranças estaduais neste domingo, 28 de março de 2021, às 09h, através do Google Meet.

Propondo um debate sobre conjuntura estadual, incluindo a situação de calamidade pública causado pelo Coronavírus, o encontro virtual recebeu o Secretário Especial de Gestão e Projeto, o ex-deputado estadual Fernando Mineiro, representando o Governo do Estado.

A reunião faz parte do calendário interno do partido e conseguiu reunir em pleno domingo importantes nomes da política estadual como os deputados estaduais Francisco do PT e Isolda Dantas e a deputada federal Nathália Bonavides.

Caramuru Paiva, chefe de gabinete do Deputado Francisco e Gilderlei Soares do mantado da deputada Nathália Bonavides, Evangelista do mandato da deputada Isolda Dantas, estiveram reforçando o encontro, além de uma fala proferida pelo funcionário do Hospital Regional de Caraúbas, Francisco Almeida Neto.

A ideia é de fortalecimento em diversas áreas na região Oeste Potiguar e por isso, o PT de Janduís vem fazendo articulações junto aos mandatos e ao Governo do Estado para atendimento das demandas para população.