Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 28 de março de 2021

Live a Loja de chapéus é transmitida pela internet em programação de dois dias

 A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura transmitiu a Live “A Loja de Chapéus”, nos dias 26 e 27 de março de 2021, às 18h, através de canal no Youtube e perfil no Facebook, direto de Campo Grande/RN.

Durante a programação de dois dias houve a participação do mastro Matheus Soares e da centenária Filarmônica Monselhor Militão de Campo Grande e foi exibido um vídeo da Associação Pilorinhu de Cabo Verde, África.

Pensando em celebrara o Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo, a programação teve poesias com Josivan Rhuann, lançamento de livro, atuação do palhaço Espeto, dublagem e leitura de manifesto cultural.

O espetáculo “A Loja de Chapéus” de Karl Valentin, é uma recriação de Júnio Santos e foi montado com as duplas Ana Salete e Ramiro Ramalho (Campo Grande/RN), Júnior Bezerra e Eduardo Cabral (Janduís/RN); Mariana Dantas e Caio Sérgio (Messias Targino/RN) estão no projeto e adiaram participação por motivos superiores.

Trabalhamos com as parcerias da Prefeitura de Campo Grande/Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e Lazer; Stúdio AF Produções, Telecab – TV mais Internet, Associação Amigos da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes e Ponto de Cultura Em Cena Ação.

O patrocínio é do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.