Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 30 de março de 2021

Prefeitura de Frutuoso Gomes debate gestão cultural com a Fundação José Augusto

A Prefeitura Municipal de Frutuoso Gomes debate integração da Casa de Cultura ao programa Casas de Cultura da Fundação José Augusto, em audiência virtual nesta terça-feira, 30 de março de 2021, às 15h, através do Google Meet.

É de interesse total da prefeita Janda Jácome o aporte estrutural para o bom funcionamento da Casa de Cultura erguida com recursos próprios do município. A busca pela parceria junto a Fundação José Augusto é de suma importância para o desenvolvimento sociocultural da comunidade

Gorete Torres, Secretária Municipal de Educação, Cultura e Lazer esteve representando a prefeita Janda, que reforçou o compromisso de ampliar os serviços culturais e formalizar a parceria junto a Fundação José Augusto.

O Governo do Estado através da Fundação José Augusto esteve presente através do Diretor Presidente, Crispiniano Neto, o Chefe de Gabinete Donizete Lima e o representante do Programa Casas de Cultura Jeferson Tavares.

Esteve presenta ainda, o assessor cultural Berg Bezerra, a convite da Prefeitura de Frutuoso Gomes e da Fundação José Augusto.