Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Acreditar é um virtude

Acreditar é uma virtude que não encontramos por aí. Podemos até dizer que sentimos firmeza em uma palavra de alguém que encontramos por acaso. Contudo, é do humano deixar um pé atrás quando o novo se aproxima.

Se permitir e deixar que os outros se permitam, é ter a liberdade de falar às questões que discordamos e as questões que entendemos louváveis. Seja na política, na cultura, na empresa, na escola a decência é algo importante pra harmonia coletiva.

Josivan Rhuann e Amaro Brito, são duas figuras que sempre dei confiança e sou confiado ao longo de toda minha caminhada. Estivemos juntos nos bons e piores momentos da vida pessoal e coletiva. Toda ação, fruto de uma construção coletiva e comprometida.

Coloco em prática tudo aquilo que  não quero ser pra meus companheiros. Ao contrário, buscaria um mundo meu, onde não precise de ninguém, onde o dinheiro resolva e os outros que se lixem. Acreditar e avançar. Esse lema levarei por onde estiver.