Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Palavras que alimentam


Faço aqui uma menção ao blogueiro janduiense Enock Douglas, que também é estudante universitário, pela sua imparcialidade com as notícias trazendo temas que nos levam e se informar e refletir. Seu estilo de comunicação nos informa com imparcialidade e um pouco de sua análise.

Contudo, estamos sempre trocando informações sobre ações culturais dentre outras informações. Sempre que me escreve fico lisonjeado porque crescemos numa geração de jovens sonhadores e imparciais.

Externos minhas palavras também ao blogueiro Henrique Aurélio Galdino – Blog Bastidores da Política – de Campo Grande/RN, pelas constantes informações que tem postado em seu espaço sobre nosso trabalho e pela credibilidade que têm na cultura janduiense.

A vocês que tem a comunicação como um instrumento de prática diária, nossa gratidão pelas palavras emitidas sobre tais atuações, pelas quis consideram importantes, assim como nós que vivenciamos cada instante de uma vida em travessia.