Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Existe um lugar perfeito?

Imagine um lugar onde as pessoas vivem em comunhão... Onde não há roubo ou assalto! O último assassinato só quando mataram os índios nativos... Imagine... Procure em sua mente um lugar onde as pessoas não precisem trancar suas portas e portões. É possível sair de casa e ficarem três meses com as portas apenas escoradas. É possível?

Parece difícil acreditar num lugar assim, mas é real. Patrimônio da Penha é um distrito de Divino São Lourenço, no Espírito Santo, que tem todas as características acima citadas e mais um pouco. É um lugar encantador.

O Escambo em Travessia chegou a tal local através do Grupo Circo Teatro, após contatos pela Rede Brasileira de Teatro de Rua. Na chegada, uma satisfação enorme pela fauna e flora que vive na Serra do Caparaó, há pelo menos 900 metros de altitude. O lugar é incrível
.
Cachoeiras geladas, clima agradável, povo sem malicia e sem maldade. Como poderia encontra um lugar tão lindo e vivenciar tudo que é de mais natural. Patrimônio da Penha não tem sinal de celular... Apenas uma Lan House e no coreto da praça o sinal Wifi para acesso a internet. Patrimônio da Penha é o paraíso serrano capixaba.

Nem sempre podemos dizer que não existem lugares perfeitos. Às vezes não enxergamos nossa própria cozinha... É preciso sair e conhecer lugares que não estão em nossas normalidades.