Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sob o clima de São Paulo

momentos de descontração no Núcleo Pavanelli
O Escambo em Travessia chegou a São Paulo/SP, na sexta-feira, 22 e saiu dia 31de julho. Foi um grande momento de intercambio e aprendizagens culturais, pessoais e de superações coletivas.

Na passagem por Campo Limpo, Zona Sul, contamos com a atenção e carinho do Grupo Artemanha e do Grupo Vital, comandado por pessoal com potenciais importante no movimento cultural paulista.

São Paulo de garoas, sol raro, nuvens fechadas, ventos gelados nos me fez refletir cada vez mais sob tudo que estou fazendo nesse momento. O casal Pavanelli, Simone e Marcos, nos acolheu muito bem no Núcelo Pabanelii, onde já sinto saudades de tanto aconchego.

Estive no movimento de manifestação cultural, em apresentação por Guarulhos/SP, Festival de Bonecos, centro de São Paulo e no encerramento da III Mostra de Teatro de Rua, na Zona Norte. A cada dia a ação-reflexão me emite muitos sinais de aperfeiçoamento.