Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

10 anos com Libégena

Há exatos 10 anos, Deus me presenteava com uma jóia, que assim como a natureza é uma espécie de raridade nos entrelaços da humanidade. Era difícil acreditar na possibilidade real de ser pai pela primeira vez. Foi estranha a idéia e ao mesmo tempo feliz em saber da dádiva.

Em 14 de dezembro de 2001, eu estava me preparando pra uma apresentação em companhia de todos os membros da Cia. Ciranduís. Logo soube do nascimento de Libégna, no Hospital de Janduís. Não sabia se ria, chorava, corria pra ver ou se não fazia nada.

Muitas dúvidas em minha cabeça. Será que nasceria bem, saudável, normal?! Foi aí que tomei uma atitude e fui visitar meu primeiro tesouro que viria a se juntar a Lindemberg Junior e João Emanuel posteriormente.

Se para ela o dia é de total especialidade, para mim é de imensa alegria em poder estar ao seu lado dando carinho, amor e passando os ensinamentos básicos da vida. Parabéns minha querida, saiba que tens um pai que te ama muito. Felicidades sepre.