Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Participação em conferências de cultura

Conferência de Cultura de Messias Targino
Cidades do Oeste Potiguar estão encerrando 2011 realizando suas conferências de cultura. Esse é um passo muito importante para classe artística e os produtores, uma vez que se discute sobre as futuras atuações dos Gestores para com a causa.


Nossa contribuição tem sido incisiva no debate cultural. Buscamos aprender, compreender o processo e assim contribuir com formulação das políticas públicas em cidades onde temos chegado com mais afinco e atuação.

Estive terça-feira, 20, na I Conferência de Cultura em Messias Targino e na quarta-feira, 21, foi à vez de fazer tal ação em Janduís. As duas cidades adotaram o tema “Estratégias e Ações Para o Plano Municipal de Cultura”, uma vez que as cidades aderiram ao Sistema Nacional de Cultura.

Conferência de Cultura de Janduís
O debate continuará em Alexandria, terça-feira, 27 e em Campo Grande, dia 10 de janeiro de 2012. Para nós, é importante escrever um capítulo de nossa história contribuindo para o crescimento cultural de cidades de nossa região.