Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

VI Evento Cultural Novartes

Quanta força, quanta alegria, quanto orgulho de ser artista e poder vivenciar momentos de garra junto aos grupos Tribo da Arte, Arte e Gina e artistas de Lucrécia/RN, que realizaram o VI Evento Cultural Novartes, sábado, 10, com programação durante o dia e a noite.

Estava cansado, sem disposição pra ir ao encontro. Mas, lembrei da força de vontade e da determinação de cada um daqueles meninos que fizeram o encontro acontecer e proporcionaram mais um reencontro caloroso.

Foi bom ver os artistas de Lucrécia em cena, a Cia. Transformação de Campo Grande com gente nova, a resistência da Cia. Ciranduís e Brincantes do Sertão de Janduís e a presença do Grupo Pilões Capoeira de Pilões.

A trupe de Umarizal fez falta. Sabemos das inúmeras impossibilidades de participação do Arte e Riso e do Culturarte. Mesmo assim, brincamos por eles. Observamos ainda, a busca de aperfeiçoamento da Cia. Arte e Ação de Messias Targino e insistência do jovem Iurian. Que bom ter ido ao VI Novartes.