Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE JANDUÍS SERÁ REALIZADA NO DIA 07

Conferência vai debater cultura, no próximo dia 7
Abordando o tema "Estratégias e Ações para o Plano Municipal de Cultura", a I Conferência Municipal de Cultura de Janduís será realizada no próximo dia 07 de dezembro, na Casa de Cultura Popular Vapor das artes e sede da Fundação Municipal de Cultura. O evento terá início às 08 horas da manhã, com o credenciamento dos participantes.

Vários eixos serão discutidos durante a conferência, entre eles: Produção Simbólica e Diversidade Cultura; Cultura, Cidade e Cidadania; Cultura e Desenvolvimento Sustentável; Cultura e Economia Criativa; e Gestão e Institucionalidade da Cultura. 

Após a formação do dispositivo de honra e a fala das autoridades, haverá a discussão das propostas e a formação de grupos, com exposição dos resultados no período vespertino.

Um diálogo sobre o Sistema Nacional de Cultura e a criação do Sistema Municipal de Cultura de Janduís será realizado, além da escolha dos delegados que vão participar da Conferência Regional de Cultura.

Fonte: www.janduisonline.blogspot.com