Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Aos amigos, companheiros de luta, familiares e apoiadores,

O ano que se finda foi um dos mais difíceis de minha vida, ao mesmo tempo de realizações e resistência cultural. Percas familiar na morte e na amizade, perca de amizades importantes e atravessei dificuldades financeiras jamais enfrentadas. Venci.

Um ano onde não consegui repetir o feito de 2010, por passar por complicações de saúde e haver uma queda de produção financeira nos setores onde estava atuando. Tudo passou e o melhor foi aprender cada vez mais a resistir.

Ao mesmo tempo, aprendi com meus erros, minhas inquietações e soube aceitar as dificuldades com humildade. E todas as barreiras só forma quebradas por força das amizades e das pessoas especiais que encontramos em nosso trajeto de vida.

Há cinco anos não passava um Natal em Janduís, com meus filhos, minha família, meus amigos. Esse ano vou poder estar perto de quem mais amo e comemorar o novo, a chegada da esperança e a busca da alegria constante.

É inspirado no Menino Deus, no sentimento de renovação e de prosperidade que desejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos, paz e realizações.

“Juntos seremos milhões, sozinhos seremos UM”.