Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Administração da FUNCULT

Visão holística
Desafio bom é aquele que aceitamos, uma vez que sabemos que podemos fazer algo de relevante significado para uma classe. Assumi a FUNCULT de Janduís, há pelo menos 15 dias e comigo Rogério Silva e Tiago Medeiros.

Todos os dias conversamos sobre os anseios das pessoas que não se sentiram bem por não terem sido cogitadas para tal função. Coisa muita natural e que não nos causa espanto. Em virtude disso, vamos buscar fazer o que acreditamos ser o melhor pra cidade. Conversamos muito mais sobre nossas ações.

Sem medo, sem ironia, conflitos sem aparência agregadora, buscamos um caminho que será permeado pela ética, democracia, equidade e zelo por cada figura que busca crescer enquanto cidadão da cultura ou de qualquer setor.

A sigla partidária não será em nenhuma das hipóteses critérios de avaliações ou de interrupções dos debates sobre nossa cultura. Queremos sim, trabalhar em prol do PC, Partido da Cultura. Precisamos estar juntos pela causa e não pelas sessões de desejos pessoais.

Espero podermos contribuir. Primeiro Diretor Presidente, primeira equipe sempre tem grandes desafios. E uma coisa que sempre sou acostumado a desbancar é o tal desafio. A beleza das coisas sempre estão presentes na forma que conduzimos nossas próprias ações.