Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Buscamos o melhor

Prof. Valdécio, eu e Amir Haddad - Icapuí/CE - 2006
Há pelo menos 18 anos que milito no campo da cultura e temos um legado na história de Janduís e região. Tudo por uma vontade de ver uma região fortalecida e com mais ações direcionadas ao campo da cultura.

Diante disso, há um propósito que formar na região um Fórum de discussões e debate acerca da cultura do Oeste. Para isso, será preciso envolver os setores do Governo e da sociedade civil. Uma articulação já desponta com vistas em 2012.

Uma das saídas para que o campo da arte e cultura se fortaleça pelas políticas públicas, é discutir com a militância seus anseios e intenções. Diante disso, juntar as peças e buscar uma consolidação da prática real das ações.

Em Janduís e algumas cidades que temos atuação, daremos o ponta-pé para o andamento de tais discussões com a realização da Conferência Municipal de Cultura. A partir daí, e de acordo com o grau de interesse de cada um, buscaremos nossa fortaleza....