Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Barbacena: Uma prova de maravilha mineira

Morador de rua que abrilhantou várias cenas
Em nosso percurso com destino a Belo Horizonte, paramos em Juiz de Fora para almoço e conversamos bastante com algumas pessoas e sentimos um clima super agradável. Mais adiante, paramos pra um 
cafezinho. Já era quase noite e a intenção era chegar numa cidade pequena pra dormir e seguir viagem.

Em mais uma conversa, nos foi indicado pra parar em Barbacena, ainda em Minas Gerais. É uma cidade de quase cinqüenta mil habitantes, mas, resolvemos ficar. Tava um pouco frio. Contudo, paramos e alojamos
.
Na saída pra jantar, começamos a sentir um clima de satisfação da comunidade com nossa presença. Uma simpatia de arrepiar. Fomos a uma praça e resolvemos fazer o Casaco de Urdemales, sexta, 15, às 10h. Foi como uma retribuição a hospitalidade.

Logo as pessoas se juntavam a nós e conversava, dava apoio e acolhia. Sentimos uma enorme satisfação em estar ali, e isso era repetido pelo público que tomava conhecimento de nossa travessia e de nossa disposição artística.

A viagem tem sempre uma magia, algo inusitado como a recepção pela comunidade de Barbacena. Que bom ter parado, conhecido e apresentado pras pessoas daquela cidade. Saímos com o coração cheio de felicidade por uma cidade tão linda que é Barbacena/MG.