Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Passagem por Belo Horizonte

Estivemos em Belo Horizonte nos dias 16 e 17 de julho, cumprindo cronograma do Escambo em Travessia. Por lá fomos recebidos por companheiros da Rede Brasileira de Teatro de Rua, através de Cristiano e Júnia do Grupo Terceira Margem e a Fanfalhaça.
Eu interpretando a Gracinho e o Jardeu a Beatriz
Fomos muito bem recebidos e tivemos uma atenção intensa pelos artistas locais. Ficamos divididos nos apartamentos dos integrantes dos grupos e fizemos duas apresentações do Casaco de Urdemales e intervenções cenopoéticas com Ray Lima.

Ray Lima e a benção poética
Vivenciei outro universo das artes num estado que respira política e mesmo assim, é dono de um povo maravilhoso, respeitador e gentil. Levo em minha bagagem a luta e a generosidade dos mineiros como gesto de partilha compromisso cultural.
Junia do Grupo Terceira Margem
Muito obrigado Junia, Cristiano e a todos de Belo Horizonte que nos receberam e aos que nos assistiram com tanta doação e atenção.