Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 9 de julho de 2011

Escambo em Travessia chega ao Rio de Janeiro

 A idéia de sair pelo país visitando grupos, artistas, movimentos e programações tem sido excepcional. Pra mim é uma experiência que vai ficar marcada em minha vida de artista. Sempre busquei fazer algo parecido, mas, me faltava pares.
Espetáculo no centro de Aracajú/SE
Idealizado por Junio Santos e Ray Lima, o Escambo em Travessia, vem deixando rastros onde passa. Em Aracajú/SE, tivemos uma recepção calorosa da galera do MOPS e ANEPS. Invadimos as praças e fizemos intervenções em órgão públicos.
Atividade no teatro Carlos Gomes, Rio de Janeiro
Viajamos dois dias pra chegar ao Rio de Janeiro, onde estamos vivenciando mais um bom momento da Travessia. Estivemos quinta, 07 e sexta, 08, de programação no Teatro Carlos Gomes e em seguidas vamos pras ruas do Rio.
descontração
A convivência com médicos, professores, artistas da televisão, do teatro, movimentos está sendo uma troca de idéias com frutos a vista. O Rio de Janeiro é encantador. É a segunda vez que venho aqui e desta, com tempo pra conhecer alguma coisa.