Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 9 de julho de 2011

A viajem que espalha e gera conhecimento

Sair de Janduís numa turnê pelo país não é fácil. Passar 50 dias fora é renunciar a toda uma articulação já feita na vida pessoal e nos contato artísticos da região. Pra mim, ta sendo de extrema importância, pelo fato de poder chegar a determinados locais e ter uma acolhida agradável.
Parada em Goianinha/RN

Ficamos na saudade dos filhos, dos pais, dos amigos enfrentamos nossos objetivos sem medo e sem temor. Não estamos sendo bancados por nenhuma instituição a não ser os movimentos, os amigos e contamos com a colaboração dos mandatos de Fátima Bezerra e Mineiro, assim, como dos parceiros de luta e que acreditam em nossa caminhada.
Chegada a Aracajú/SE
Diante de tudo, conhecemos mais coisas, pessoas e levamos um pouco daquilo que realizamos em nossas localidades. Com certeza, voltarei com mais afinco e determinação em defesa da arte e da cultura popular.