Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 9 de julho de 2011

Casaco de Urdemales em ação

Começamos a montagem do espetáculo O Casaco de Urdemales, em fevereiro deste, na Praia de Barreira em Icapuí/CE. Partimos pra uma idéia inédita, no tocante a montagem coletiva com outros companheiros de luta.
Cena de abertura do espetáculo
Passados três meses, estivemos em Felipe Guerra/RN e fizemos um ensaio aberto que consideramos a estréia. Depois passamos uma média de quarenta dias sem se encontrar e resolvemos encarar uma turnê audaciosa e com muita determinação.

Tiquinho, um personagem do Fuxiqueiro
Em 02 de julho, fizemos uma apresentação na Praça Santa Teresinha, em Janduís. Apresentação tensa e com muitas preocupações. Foi o primeiro encontro do texto depois de tempos. Aconteceu.

A partir de Janduís, saímos em turnê pelo Brasil. Depois de passar pela Paraíba, Pernambuco e Alagoas, chegamos a Aracaju/SE , segunda, 04, a tarde no dia seguinte fizemos uma apresentação mais tranqüila, porém, precisando de ajustes.
Esse é o Pedro Malasartes
O Casaco de Urdemales é um texto de Junio Santos e conta com um elenco formado por mim e Diego Tavares da Cia. Ciranduís; Jardeu Amorim, Léo Alves e Vitor Miranda da Cia. Arte e Riso de Umarizal.