Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Um dia especial

Há exatos 52 anos atrás, nascia uma flor especial que em sua caminhada brotaria mais frutos e uma vida de muita determinação, garra e destemor. Com isso, adotei tal pessoa como minha idolatrada o seu jeito de ser me tornou fã número um.

Maria Lúcia, minha mãe, tem sido uma mãe dedicada, guerreira e que busca concretizar todos os seus sonhos ao lado de todos nós: eu, Luciana e Linden Carlos. Nesta quarta-feira, 20, mais uma primavera chega e mesmo longe, externo meus votos de amor e carinho.

Mainha, tenho certeza que teremos muito a celebrar pela vida e pelo que significamos um para o outro e para família. Esse ano estou longe,mas o coração está sempre contigo e feliz por contar contigo em todas as horas. Parabéns.