Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Artistas promovem momento de agradecimento em Grossos/RN

 Artistas de diversas linguagens promoveram um ato de agradecimento e reconhecimento a gestão cultural de Genildo Costa e o assessor Berg Bezerra, domingo, 13 de dezembro de 2020, às 11h, na residência do vereador Cateca, em Grossos/RN.

O ato simbólico correu em menção aos serviços culturais prestados durante o processo de descentralização referente aos recursos da Lei Aldir Blanc, no município, tendo como peça chave, o secretário de cultura Genildo Costa.

Foi um momento histórico com falas emocionadas, voz e vilão, degustação de comidas regionais e principalmente pela simbologia que foi ter grupos e artistas de Grossos, recendo recursos pela interrupção de suas atividades, pela primeira vez.

“Ao povo de Grossos/RN, fica nossa alegria, nosso gesto de carinho que estendo a todos através do amigo, parceiro, ser humano maravilhosos que é Genildo Costa e respectivamente a sensibilidade do vereador Cateca. Em nome deles, abraço a todos”. Enfatiza Berg Bezerra.