Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Zé Bezerra paga todas as dívidas com trabalhadores e fornecedores reforçando compromisso público em sua gestão

O prefeito Zé Bezerra (PSB) cumpriu com a Lei de Responsabilidade Fiscal e honrou mais uma vez, o compromisso financeiro pagando a todos os servidores e fornecedores da Prefeitura Municipal de Janduís/RN.

A finalização de todos os pagamentos ocorreu dia 30 de dezembro de 2020, faltando um dia para encerrar a segunda passagem de Zé Bezerra, no Executivo Municipal. Foram pago décimo terceiro salário, rescisão de contratos, terços de férias de cargos comissionados e os vencimentos do mês de dezembro a todos os funcionários. Foram zeradas também todos os compromissos com fornecedores.

Toda gestão do prefeito Zé Bezerra trabalhou para prestar todas as informações para equipe de transição, organizou documentos e deverá cumprir expediente até o último momento de 2020, num gesto de compromisso e zelo com o que é público.

A cidade está limpa, iluminada, a frota de veículos toda em excelente estado de conservação, escolas com material de expediente estocado, todos os móveis em seus devidos locais, prédios funcionando e recursos de ordem de quase R$ 1.500,000,00 (um milhão e quintos mil) em caixa, incluindo recursos de emendas parlamentares e para combate ao COVID-19.


Zé Bezerra encerra sua gestão pela porta da frente com boa avaliação entre os munícipes, deixando o município bem acima na meta de organização, em relação ao que foi recebido. Exemplo de gestão referência para o Brasil.