Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Serviços de assessoria cultural finalizados em 2020

Estamos em fase de finalização de serviços referentes a assessorias e consultorias realizados em diversos municípios potiguares, por ocasião da Lei Aldir Blanc, contribuindo com a descentralização de recursos respectivamente contemplando a classe cultural.

Nossa gratidão as prefeituras de João Dias, Lucrécia, Umarizal, Serrinha dos Pintos, Martins, Grossos, Rafael Godeiro, Almino Afonso, Frutuoso Gomes, Olho D’Água do Borges, São João do Sabugi, Ouro Branco, Riacho da Cruz, Viçosa, Patu, Messias Targino, Felipe Guerra, Paraú e Catolé do Rocha/PB e a Fundação José Augusto, pelo convite.

Dizer o quanto foi prazeroso gerenciar os recursos da Lei Aldir Blanc, em Janduís, onde estou gestor até 31 de dezembro de 2020 e nos municípios com as mais diversas formas de gestar, linguagens, anseios, dúvidas.

Ao final, saímos com a certeza de ter cumprido com o dever de ter prestado um serviço transparente, honesto, eficiente e acima de tudo sem nenhuma atitude que maculasse nossa história. Muito obrigado aos gestores e aos artistas.

Berg Bezerra.