Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

FUNCULT faz repassa informações ao Conselho Municipal de Política Cultural

O Diretor Presidente da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, Berg Bezerra, esteve reunido com o Conselho Municipal de Política Cultural, nesta quarta-feira, 30 de dezembro de 2020, às 10h, em Janduís/RN.

Durante a reunião foram conferidos todos os bens móveis listados em inventário, feito conferencia de documentos, aprovadas prestações de contas referentes a Lei Aldir Blanc, relatório final de gestão e demais assuntos de interesse público.

A atual presidente, Célia Lima, ressaltou a importância do Conselho Municipal de Política Cultural nos avanços culturais obtidos junto a FUNCULT e destacou a necessidade do fortalecimento da ambas as partes.

Estiveram presentes à reunião os membros Elman Eduardo Félix, Wigna Brito de Souza, Ana Luzia Silvestre de Medeiros, Karol Garcia e a presidente Ana Célia de Lima.