Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Vereador Braga é eleito presidente do PT em Janduís

 O vereador Antônio Gomes Batista, Braga (PT) foi eleito novo presidente do Partido dos Trabalhadores – PT, em reunião do Diretório Municipal, convocada pra esse fim, segunda-feira, de dezembro de 2020, às 14h, na Câmara Municipal, em Janduís/RN.

Eleito por quatro mandatos seguidos, Braga foi o sexto vereador mais votado nas Eleições Municipais de 2020, ficando sem a vaga em virtude do quociente eleitoral partidário. Militante histórico do PT deixa um legado de luta, trabalho e condução nos trabalhos legislativos.

Nos últimos dias, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, julgou por unanimidade improcedência em procedimentos que o fez ser candidato sob efeito de liminar. A decisão comprovou mais uma vez que Braga é um político Ficha Limpa e suas ações dialogam com o estilo pautado na disputa eleitoral.

Como presidente eleito do PT de Janduís, Braga se mostrou entusiasmado e disposto na reconstrução do partido que perde vaga no Legislativo, algo que não ocorria desde 2004.