Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

sábado, 15 de maio de 2021

Ciranduís debate fortalecimento da Casa de Cultura Popular

A Companhia Cultural Ciranduís – Ponto de Cultura participou de uma roda de conversa, às 09h, quinta-feira, 13 de maio de 2021, na sede da Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, em Janduís/RN.

O proposito foi discutir o fortalecimento de ações junto a Casa de Cultura Popular Vapor das Artes, principalmente na estrutura física e na preparação para utilização do espaço, na medida das orientações sanitárias.

Um manifesto será elaborado pelo setor cultural, sob orientação das agentes culturais Drenalina Brito e Mayara Santos, devendo ser entregue na busca de envolvimento de parcerias, incluindo a comunidade.

A Cia. Ciranduís foi representada na reunião pela coordenadora Karol Garcia, Libégna Bezerra, representou a Associação Comunitária Amigos da Casa de Cultura, contando com a presença das demais representações.