Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

terça-feira, 13 de abril de 2021

Assessoria técnica orienta sobre políticas culturais e turismo

 A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo e Eventos, esteve sendo orientada sobre políticas públicas nos dias 08 e 09 de abril de 2021, na Casa de Cultura Popular, em Grossos/RN.

Os serviços de assessoria técnica prestado por Berg Bezerra, auxiliou na recondução do Conselho Municipal de Política Cultura, Comissão do Fundo Municipal de Cultura, criação do Calendário Cultural, além de outras diligências no setor cultural.

A Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, Clarice Carla, encaminhou minutas de criação do Conselho Municipal de Turismo e Lazer, Fundo Municipal de Turismo e Lazer e reuniu o setor do artesanato para divulgar ações que beneficiam a classe.

A prefeita municipal, Cinthia Sonale, tem reforçado e importância de criar leis que amparem os trabalhadores da cultura, do turismo e do lazer, como política de estado. A proposta é dar condições governamentais para o fomento através de incentivos financeiros próprios e de outras fontes.