Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Gestão cultural dialoga sobre Conselho Municipal de Cultura

A Secretária Municipal de Cultura, Turismo Esporte e Lazer, Maria Elvira Lopes, esteve reunindo a comunidade cultural para escolha de suplentes no Conselho Municipal de Cultura de Viçosa/RN, nesta quinta-feira, 1 de abril de 2021, via internet, através da plataforma Google Meet.

O chamado público foi feito em função de desistência de ocupantes nas vagas destinadas a sociedade civil. O momento serviu para informar sobre os planos traçados pela administração do prefeito Ramon Alves e demais informações de interesse geral.

Maria Elvira, fez um agradecimento especial ao gestor anterior da pasta, Pedro Alcântara, pelo zelo e competência que conduziu a gestão municipal. Disse ainda que vai se empenhar ao máximo para dar continuidade ao excelente trabalho buscando sempre o melhor.


Estiveram presentes membros anteriores eleitos para o Conselho Municipal de Cultura, o assessor cultural Berg Bezerra, funcionários da secretaria, convidados e o vereador Cibalena, que representou o Poder Legislativo.