Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quinta-feira, 29 de abril de 2021

Comissão Estadual dos Pontos de Cultura retoma suas atividades

A Comissão Executiva Estadual dos Pontos de Cultura e Pontos de Memória esteve reunida quarta-feira, 28 de abril de 2021, às 19h, de forma virtual, através do Google Meet.

Os pontos principais na retomada de discussão em rede foram o fortalecimento das ações em nível estadual, a realização do Fórum dos Pontos de Cultura no II Semestre de 2021, prestação de contas da Lei Aldir Blanc e a discussão sobre a Lei Estadual Cultura Viva.

Um momento importante para os pontos de cultura do Rio Grande do Norte, destacando o município de Janduís, o qual conta com dois pontos de cultura, sendo a Cia. Ciranduís e o Ponto de Cultura Em Cena Ação.

Estiveram presentes à reunião Berg Bezerra (Janduís), Andrea Gurgel (Natal), Raimundo Melo (Natal), Beto Vieira (Natal) Teotônio Roque (São Gonçalo do Amarante) e Marcos Antônio (Santa Cruz).