Elaboração de projetos culturais, assessoria técnica em gestão pública, palestras, oficinas de teatro, palhaço e captação de recursos, elaboração de textos teatrais, direção teatral e muito mais.

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Ciranduís recebe equipe da FUNCULT na sede Rhuann Mallone

A direção executiva da Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura recebeu a equipe da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, segunda-feira, 28 de junho de 2021, às 10h, na sede Rhuann Mallone, em Janduís/RN.

O encontro para discutir assuntos de interesse de ambas as entidades pautou assunto como possibilidade de parcerias, ações conexas conjuntas, bem como, dificuldades nas relações sentidas no decorrer dos últimos meses.

É a segunda vez que ocorre a manifestação de interesse, sendo colocado a disposição da Ciranduís em atuar junto as ações coletivas de interesse comunitário, também externado pela equipe da FUNCULT.

Muitos pontos foram esclarecidos, sendo bem colocado o papel da FUNCULT enquanto gestão pública e da Ciranduís enquanto entidade associativista, sem rubrica e que se mantém pela sua própria articulação.

Apesar de não sair com nenhuma parceria firmada, a FUNCULT se colocou a disposição para ações futuras, sendo agradecido pela Ciranduís que ficou de enviar seu calendário de ações prevista para o segundo semestre, observando o que pode estar como atividade conexa.

Fonte: ciranduis.org